quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Dica dedicada: "Eu me acho na minha bagunça." Será?



Bom dia!

Quem gosta de tudo organizado põe o dedo aqui... :)
É muuuito bom poder encontrar o que precisamos sem perder tempo! Em especial nossa roupas!
Vou contar uma história...quando eu era adolescente meus pais fizeram um quarto só pra mim...era lindo! Na época os móveis legais eram os "tubulares", e meu guarda-roupa era todo de vidro! Tinha que ser impecável! E era...cabides todos da mesma cor, caixas para as lingeries e sapatos...os produtos organizadores eram poucos, então às vezes eu tinha que usar a criatividade...usava até aqueles sacos zip pra guardar roupas de inverno (hoje sei que tem que ser de TNT pra roupa "respirar"...). Era meu orgulho! Até hoje algumas amigas se lembram dele...e talvez tenha sido nesse momento que comecei a revelar um dom que mais tarde se tornou uma parte importante de mim: amor por organizar!
Levanto da cama organizando e volto pra ela à noite fazendo a mesma coisa...e me faz tão bem!
Se perguntarem pra quem me conhece um pouquinho qual a palavra que lembra a Fran, a resposta provavelmente será: "Organizada"!
Certo dia quando morava em Curitiba fiz um teste no Facebook...e descobri que eu tinha que aproveitar esse dom e ajudar as pessoas a terem mais qualidade de vida. Foi então que fiz o curso de Personal Organizer...foram três dias aperfeiçoando aquilo que já era parte do meu dia-a-dia, mas agora profissionalizado.







Então fui em busca de amigas e família para fazer minhas oficinas...agradeço muito as oportunidades que tive. 
As imagens abaixo são da primeira organização que fiz na residência de uma vizinha...fizemos o guarda-roupas do casal. Ela investiu em cabides de acrílico, gavetas e colméias de TNT. Reaproveitamos alguns itens que eles já tinha e deu tudo certo!





































Hoje estou "praticando" somente no  meu lar doce lar...mas estou em busca de algo mais para 2015...cheirinho de novidade no ar...


Espero que tenham curtido!
Beijo com carinho e dedicação,
Fr@n



4 comentários:

Anônimo disse...

Que transformação! Parabéns!

Unknown disse...

Obrigada! :)

Eli disse...

Que legal, no meu trabalho também qdo falam de mim lembram da mesma palavra: organizada! VC tem uma dica de onde posso comprar cabides e outros itens p organizar meu guarda roupa novo?

Unknown disse...

Oi Eli...vc mora em Cascavel? Além das lojas físicas tem as lojas online...eu indico a OZ! Organize sua vida...tem muitos itens!
Obrigada por visitar meu blog!